segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

APROVAÇÃO NA 2ª CHAMADA DO SISU - PROCEDIMENTOS E DOCUMENTAÇÃO PARA SOLICITAR POR VIA JUDICIAL A REALIZAÇÃO DA MATRÍCULA PELO SISU


URGENTE!!!!!


O SINDIFPI entrará com ação judicial para os estudantes do 4º ano do Ensino Médio APROVADOS NA 2ª CHAMADA DO ENEN/SISU que não haviam completaram 18 anos no dia da aplicação da primeira prova do ENEM, e que não podem recorrer à certificação pelo ENEM para a matrícula na universidade.

Documentos Necessario para entrar com a ação:

·         Cópias do RG e CPF;
·         Comprovante de residência;
·         Histórico Escolar;
·    Comprovantes oficiais de aprovação no SISU (lista geral de aprovados por curso e resultado individual).

Observação: o(a) estudante que ainda não completou 18 anos até hoje (28/01) deverão procurar a advogada do SINDIFPI acompanhado(a) do pai, mãe ou responsável, que deve trazer a cópia do RG e do CPF.

Os demais casos em que se encontram os estudantes serão orientados em comunicado posterior do SINDIFPI.

Um comentário:

R2M5 CONSULTORIA & ASSESSORIA CONTÁBIL disse...

Boa Tarde. Me chamo Modesto (4º ano do curso de eletrotécnica), passei agora na lista de espera da UFPI, e no dia não tinha 18 anos, agora estou precisando de um advogado para entrar com ação, o período dessa vez é mais curto, menos de 1 semana sendo que amanha começa o final de semana, estou com medo de perder a vaga por conta disso. Matrículas dia 28/02 e 01/03 deste ano.
Me tranquilizem, meu número é (86)94251029 e-mail: destofialho@gmail.com